sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Um soldado valente não foge da luta !






A batalha é grande!Mas Deus é maior . Só os milagres que Deus já realizou aqui recompensa tudo . Deus me escolheu , para vencer obstáculos e derrubar barreiras . Não há nada que possa impedir o agir de Deus . Com Deus na frente a vitória é certa . Quando deus me escolheu , ele me disse :"Eis aqui a minha serva por quem o meu nome será glorificado." Deus é fiel, vale a pena andar na sua direção .

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Meditem ! Versículos da Bíblia .


O Senhor é o meu pastor e nada me faltará !Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me junto as águas tranquilas , refrigera a minha alma . E ainda que eu andasse no vale da sombra da morte eu não temeria porque tu estás comigo . A tua vara e o teu cajado me consolam , prepara uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos , unges a minha cabeça com óleo e o meu cálice transbordam certamente que a bondade e a miséricordia me seguiram por todos os dias da minha vida e habitarei na casa do senhor por longos dias . Salmos 23

Curada em Guaíra-PR



Luciana de Matos mora em Guaíra-PR . Foi curada e liberta pelo o poder de Deus, recebeu livramento de morte . Deus é fiel quando ele quer operar ninguem pode impedir .

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

As fotos , testemunhos dos milagres de Brasília seram postadas nesse site em breve!


Milagres, curas e libertações em Brasília-DF



Deus está operando tremendamente aqui em Brasília . Muitas pessoas já receberam e poderam testificar o poder de Deus . Eu orava por uma pessoa de Brasília por telefone e Deus começou a fazer grandes mudanças . Esse homem se Chama José Valter. Ele estava com sérios problemas de saúde. Era fumante havia 40 anos e não conseguia sair do vício , chegando até ser enteranado e advertido pelos médicos sobre o cigarro. Deus me mandou que eu dissesse a ele , que quando os meus pés tocasse o solo de Brasília ele não fumava mais .Deus cumpriu!Cheguei e Deus o libertou desse vício e curou as enfermidades que ele tinha. 2 uma mulher que não enxergava direito tinha que usar um colírio de 1.700.00 recebeu libertação e os médicos que a acompanhavam ficaram impressionados porque ela tinha que usar o medicamento diariamente. Eles constataram que ela não precisava mais do medicamento.3 Uma mulher que tinha um câncer no estômago foi anestesiada e curada . 4 Uma mulher que tinha dois esporôes em um dos seus pés não podia pisar no chão direito foi anestesiada operada e ao levantar-se procurou a doença e ela tinha desaparecido . saiu pulando dando glórias a Deus . 5 homem foi curado de coração . uma jovem que estava com problema no ouvido e não conseguia ouvir . Orei para ela Deus a anestesiou e ela foi curada logo em seguida saiu um monte de dejetos do ouvido .