segunda-feira, 7 de junho de 2010


3 comentários:

  1. Louvo e glorifico ao Deus todo poderoso por tudo quanto tem realiado e por tudo que ainda realizará atrvés da sua vida.Sempre tive consiência que você é escolhida por Deus para o engrandecimento do nome donome do nosso amado Senhor JESUS CRISTO e o crescimento do seu reino na terra.Portanto: SÊ TU UMA BENÇÃO. Que Deus continue lhe abençoando. Bjs. Erânia

    ResponderExcluir
  2. boa noite missionaria lene.
    meu nome e elman e moro em contagem minas gerais , A irma rita de rio crespo em rondonia me falou da senhora .eu gostaria de pedir a senhora pra orar pelo meu casamento estou passando por lutas e preciso de oracao. ficarei muito feliz se a senhora pder fazer uma intercessao, pra q deus possa me abencoar no casamento ...amem msssionaria. desde agradeco.
    se a senhora poder me responder meu e-maill e .
    elmafofinha_carvalho@hotmail.com
    obrigada ...

    ResponderExcluir