sexta-feira, 25 de março de 2011

Medite ! Versículo da bíblia



A mim , me veio a palavra do senhor , dizendo : Antes que se formasse no ventre , materno eu te conheci . Antes que saísse da madre , te consagrei , e te constitui profeta as nações . Então disse eu : Ah ! Senhor , Deus ! Eis que não , sei falar , porque não passo de uma criança . Mas o senhor , me disse : Não digas , não passo de uma criança , porque a todos que eu te enviar , tu iras , e tudo quanto eu , te mandar falaras , não temas diante deles , porque eu sou contigo , para te livrar diz o senhor ! Depois tocou o senhor , na minha boca e disse : Eis que ponho, as minhas palavras , na tua boca . Olha , que hoje , te constituo sobre , as nações e sobre os reinos , para arrancares e derrubares , para destruíres e arruinares e também , para edificares e para plantares . jeremias, 1 , 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário