quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Meditem ! Versículos da Bíblia .


Então, Jó respondeu:Oh!Se a minha queixa,de fato se pesasse,e contra ela ,numa balança se pusesse a minha miséria, esta na verdade, pesaria mais que areia dos mares, por isso é que as minhas palavras foram precipitadas.Porem as flechas do todo poderoso estão cravadas em mim e o espirito sorve o veneno delas os terrores de Deus se arregimentam contra mim .Zurrará o jumento montes junto a relva ?
Ou mugirá o boi junto a sua forragem? Come-se-a sem sal o que é insípido?
ou haverá sabor na clara do ovo? Aquilo que a minha alma recusava tocar isso é agora minha comida repugnante. Quem dera se cumprisse o meu pedido e Deus me consedesse o que eu anelo! Que fosse do agrado de Deus esmagar-me, que soltasse sua mão e acabasse comigo!Isso aínda seria minha consolação e salaria de contender na minha dor, que ele não poupe porque não tenho negado as palavras do santo. Jó cp 06,1a 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário