terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Waldecir curado e liberto Em Cacoal-RO.



Meu nome é Waldecir. Moro em Ouro Preto do Oeste-RO. Venho deixar meu testemunho . Eu levei três tiros na cabeça durante um assalto perdi parte da massa encefálica do meu cérebro. Os médicos não entenderão como alguém poderia sobreviver daquela maneira. Fiquei em coma. Voltei! Só que fiquei com sequelas. Passei a ficar dependente de muitos remédios controlados de uso contínuo.Vim passear em Cacoal-RO na casa de um casal de amigos e nessa ocasião fui com a minha amiga Cida a Igreja assembléia de Deus.Depois do culto a missionária Lene orou para mim. Eu nunca tinha sentido algo daquela forma. Eu tive a impressão que estava flutuando. Ela profetizou em minha vida. Ela repreendeu o demônio dos remédios controlados da minha vida. Eu já tomava há 10 anos. Fui curado e liberto de todos eles no mesmo momento. Aceitei a Jesus e estou completamente restaurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário