sábado, 31 de março de 2012

O Testemunho da Luciana Guaíra-PR. Ganhou um carro zero.Na Missão Paraná o retorno.





Eu sou a Luciana, moro em Guaíra-PR. Venho contar meu testemunho de , uma bênção que eu recebi através da missionária Lene. Eu tinha um carro ano 2008, meu sonho era ter um carro zero.Deus mostrou para a missionária Lene , que o meu carro seria , Zero , era uma Captiva e de cor prata e mais Deus revelou para ela , até o dia em que eu receberia esse carro . E para a Glória de Deus se , cumpriu ! Dia 30- 03 como Deus revelou para ela eu ganhei o carro. Deus é fiel ! Meu carro novo custou 95.0000.00 . Eu não tinha como comprá-lo , mais como Deus revelou , tudo aconteceu e foi um verdadeiro milagre de Deus. Agradeço primeiramente a Deus e a missionária Lene . Pois , tudo que Deus a usou para mim se cumpriu ! você, tem um sonho , como eu tinha? acredite ! Deus pode realizá-lo. Glória Deus.

Um comentário:

  1. DEUS NAO ABANDONA UM JUSTO, QUANDO ELE ORA COM FE.E COMO SEMPRE VEJO DEUS OPERAR NA VIDA DA MISSIONARIA LENE.PARABENS IRMA PELA SUA VITORIA DEUS E FIEL....

    ResponderExcluir