terça-feira, 20 de setembro de 2011


Deus me escolheu!Antes de vir para Essa missão aqui em Brasília, Deus me deu várias revelações.Ele me dizia:Filha, te prepara, vou eu te provar naquele lugar. Tu passarás por situações difícies, mas não temas estou contigo! Deus foi mas além e me disse: Filha, pessoas se levanaram contra ti naquele lugar. Vou arrancar as máscaras de muita gente, que me usa e brinca com meu nome. Dizem que são o que não são.Como sempre Deus é fiel no que ele me mostra! se cumpriu tudo. Passei por várias perseguissões . Satanás queria me corromper,me manipular,Mas Deus me levantou para pregar a verdade! Doa a quem doer. A corrupção aqui é grande,o povo não se preocupa com as almas.Pregam falsas doutrinas,mentem, enganam , roubam o que é dos outros. Em fim ví coisas que eu nunca pensei que os meus olhos víriam.Ouve momentos, que tive que fazer como fez jesus quando estava sendo, perseguido,fui para o monte buscar a Deus. Como jesus , quando se sentiu angustiado. falsos profetas, se levantaram contra minha vida. Esses , adivinhadores,agoreiros,desconcertados,entregadores de falsas profecias. Sâo pessoas, destruindo vidas com suas profetadas.Mas tudo isso Deus tinha me avisado.Glorifico a Deus pelas lutas, pelas provações que passei aqui. Pois tudo foi para a gloria de Deus.Fiquei firme , satanás mais uma vez foi derrotado.Para a gloria do pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário