segunda-feira, 19 de setembro de 2011

José Valter . Curado e liberto em Brasília-Df


Esse é José Valter empressário em Brasília-DF. Há 40 anos fumava três carteiras de cigarro por dia e já apresentava sérios problemas de saúde, inclusíve ficou enternado.Os médicos nessa ocasião, disse que se ele não deixasse o cigarro,ou cigarro o deixaria .Embora enternado, mesmo no leito continuava fumando.Em Rondônia um certo dia eu falava com ele por telefone e Deus me mandou disser a ele que quando eu chegasse a Brasília , ele deixaria de fumar e seria curado . Ele sorriu ! Eu pude então perceber que ele duvidou .Ele fumava já a 40 anos . Estava com problemas de hipertenção,pulmões e fígado. Tinha que fazer uso de medicamentos de hipertenção todos os dias e mesmo assim ela subia. Chegou em fim o dia da minha ída a Brasília . Cheguei dia 04, dia e Deus cumpriu o que me mandou dizer. O José Valter foi liberto do vício do cigarro e curado de suas infermidades. hoje para a gloria de Deus ele está totalmente curado e liberto. Glórias a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário