quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Tome posse da vitória !!!!!!

Quando tudo falhar , a tristeza se aproximar os seus sonhos já morreu , você diz , não tem mas geito . aos olhos humanos é impossível , já não dar mais , vem , o desencanto , o desespero . jesus , chega toma a direção , ele é o remédio , é a solução , os seus , sonhos ele faz reviver vai fazer , acontecer , o Deus do impossível , pra tudo tem a solução . O leão da tribo de Judá , não perde a batalha meu irmão , o que está morto , hoje vai ressuscitar tome posse dá vitória , meu irmão , o que está morto , hoje vai ressuscitar , tome posse da vitória meu irmão . Nas provações , da vida é difícil entender , as frustrações só nos trazem , desespero aos seus olhos é impossível , já não da mais , vem o desencanto , o desespero . Jesus chega , toma a direção ele é o remédio é a solução , os seus sonhos hoje vai reviver Deus , vai fazer acontecer o Deus do impossível , pra tudo , tem a solução tome posse da vitória meu irmão , o Deus do impossível pra tudo tem , a solução , o leão da tribo de judá não perde a batalha meu irmão . O que está morto hoje vai ressuscitar , tome posse , da vitória meu irmão , tome posse da vitória meu irmão !! Composição : Missionária Lene

Nenhum comentário:

Postar um comentário