quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Testemunho do Danillo Belo Horizonte-MG


Tudo começou em Porto Velho-RO.
Minha vida antes de Aceitar o Senhor Jesus era só ilusão...
Pensava que era Feliz...
Vivia uma vida de festas, bebedeiras, prostituições e vicios...
Quando conheci a Missionária Lene eu estava no fundo do poço, completamente perdido e sofrendo por um relacionamento diabólico.
Deus usando Ela disse que a minha ex namorado não era a minha preparada pelo Senhor.
Chegou a um ponto de tomar uma decisão seria, afastar definitivamente dela.
Pelas orações da Missionária começou um processo de libertação profunda pois eu estava completamente escravisado por satanás.
Foi muito sofrimento e uma grande batalha espiritual. O Senhor mandou que Ela cuidasse de mim como um Filho.
Passei por um processo de libertação e transformação. Foi quando Deus revelou a minha verdadeira Esposa dizendo: cor do cabelo, pele, olhos e que era de um outro Estado.
Através das orações fui me libertando já quando estava completamente restaurado o Senhor me disse que eu não ia ficar no Estado do Rondônia por muito tempo, pois Ele ia me levar para outro Estado foi o que aconteceu. E ao chegar em Belo horizonte, MG pra minha surpresa aqui estava a minha Preparada. Foi quando o Senhor confirmou através da Missionária a minha atual esposa.
E como Deus havia revelado eu casei em 12/06/2010 confirmando todas as revelações da Missionária Lene a qual Deus mostrou.
Tudo que Deus tem usado a Missionária para falar comigo tem se comprido pra Honra e Glória do Senhor Jesus ! ! !
Bençãos Recebidas: Emprego, cura, Livramentos, Milagres.
DEUS TRANSFORMOU A MINHA VIDA COMPLETAMENTE. Missionária Lene és tu uma benção de Deus na minha vida !
ass ; Danilo Barros De Almeida Belo Horizonte -MG 19-08-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário