domingo, 29 de agosto de 2010

Obras em Belo Horizonte-MG

Deus , é fiel aqui em Belo Horizonte , o poder de Deus se manifestou ! Uma pessoa , foi curada de câncer , vidas foram , transformadas , casamentos restaurados , Pessoas foram libertas , s epulturas foram fechadas , e principalmente Houve salvação de almas . Até hoje , 11 almas se renderam aos pés do senhor . Como disse , jesus uma alma , vale mais que o mundo inteiro . Tenho certeza , que no céu está havendo , uma grande festa , pelas almas que se salvaram . Glórias a Deus , ele é fiél não consigo explessar a minha gratidão a Deus pois são muitas as bençãos , que ele tem , me concedido , aqui nesse estado foram muitas , as maravilhas . Louvo a Deus , por contemplar , os frutos do meu ministério , a prova , mas fiél , que Deus , está presente na minha caminhada , realmente é a salvação , de almas , pois a salvação é algo maravilhoso . Não há dinheiro no mundo , que a possa pagar . O preço ? Jesus , pagou na cruz do calvário . Quanto , custou ? A sua própria vida , prá nos salvar . Amor incomparável , sublime e singular . Muito obrigada , Jesus , toda a horra , toda glória seja dadas a ti o altor e consumador dos séculos ! ! missionária Lene

Nenhum comentário:

Postar um comentário