quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Em Rondônia

Deus fez grandes obras como havia prometido em Minas Gerais.
Com o meu retorno ao estado de Rondônia, estou retomando as obras aqui pelo estado, onde há um número grande de pessoas que estavam ansiosas aguardando a minha chegada. Começou em Cacoal onde moro e hoje, estou em Rolim de Moura e na semana que vem em Ariquemes, onde Deus tem grande obra a realizar!
Há dois meses atrás o Senhor me deu uma visão de um homem alto, cabelos grisalhos. branco. O Senhor me dizia que esse homem estava com câncer e eu iria interceder pela vida dele. Perguntei ao Senhor onde estava este homem? O Senhor me disse que no momento certo Ele iria me mostrar e hoje aqui em Rolim de Moura, o Senhor me colocou frente a frente com esse homem, a qual o Senhor mandou-me entrar com um propósito pela vida dele. Creio que o Senhor fará um grande milagre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário