segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Regresso ao Estado de Rondônia

Estarei , retornando ao meu Estado , nessa sexta feira , Embarcarei no aeroporto de confins na capital de Belo Horizonte - MG . As 10 hs da manhã . A previsão de desembarque e será as 18 hs , no aeroporto Jorge Teixeira na capital de Porto velho -Ro , onde permanecerei até , o dia 13 . voltando , enfim para a cidade de Cacoal -Ro , onde moro . Retorno , com a certeza de que minha , missão aqui no estado de minas gerais , está cumprida ! Muitas , maravilhas , milagres , prodígios , libertações , curas e salvações . O Senhor , foi fiél ! Em minhas andanças , fazendo a obra de Deus , Já comtemplei , muitas maravilhas . Mas , aqui em Belo Horizonte -MG , um fato , ocorrido aqui , me chamou a atênção . Eu , confesso , nunca tinha visto , Legiões de demônios , Pegar uma família inteira , ao mesmo tempo . Fui chamada , para ir com a minha irmã , nessa casa sexta feira passada , as 21 hs . Lá estava , essa família , possuída por satánas . Mãe , esposo e duas filhas . Eram legiões , hóstes ... começamos , a repreender , Deus , opererou tremendamente , aquela família foi liberta para a honra e glória do nome do senhor ! Foram , exatamente , 3 horas e meia de batalha , mas Deus nos deu a vitória . Esse , é o Deus , que liberta , opera milagres e prodígios , transforma , salva e leva para o céu !! Maravilha , Deus é fiél . missionária Lene

Nenhum comentário:

Postar um comentário