domingo, 26 de setembro de 2010

Testemunho do Presbítero Gil pai do Samy





No dia , 19 de junho de 2010 , na festa do Ministério O Caminho Santo em Cacaulândia - Ro . Estava , pregando a missionária Lene . Deus a usou , para falar sobre , O meu filho Samy . Ele estava atravessando a pior fase da sua vida , no mundo das drogas . Eu , nunca tinha visto a missionária Lene . Quando ela , se aproximou de mim e me disse : Deus me revelou , que o senhor esta passando , por uma grande luta . Deus usando ela me disse : Deus me mandou , fazer uma campanha de libertação , que Deus , iria liberta-ló . Eu recebi , aquela revelação ! A festa terminou , a missionária , Lene retornou , para Cacoal . Não , nos falámos mais . 4 meses , depois . A missionária Lene estava em Ariquemes -Ro , pregando no mesmo ministério , nós nos reencontramos . Depois da pregação , ela começou a chamar , por revelação , e Deus há usou para , chamar meu filho na frente . Eu então fiquei emocionado ! Ela não o conhecia . Deus confirmou , a obra na vida do Samy . Meu filho hoje , é uma benção ! Deus é fiél , quando ele fala ele cumpre . Agradeço a Deus por tudo que ele fez atravéz da missionária Lene , por meu filho e minha família .

Nenhum comentário:

Postar um comentário