domingo, 5 de setembro de 2010

Versículo da bíblia só Deus resgata Israel

Mas agora , diz o senhor que te criou , ó Jacó , não temas , porque eu te remi , chamei-te pelo o teu nome . Quando passares pelas águas , eu serei contigo ; quando passares pelos rios , eles não te submergiram ; quando passares pelo fogo , não te queimarás , nem a chama arderá em ti . Porque sou o senhor teu Deus , o santo de israel o teu salvador ! Dei o egito por teu resgate e a etiópia e sebá , por ti . Visto que foste precioso aos meus , olhos , digno de honra , eu te amei , darei homens por ti e os povos , pela tua vida . Não temas pois , sou contigo , trarei , a tua descendência desde de o oriente até e ajuntarei desde o ocidente . Direi ao norte : entrega ! E ao sul ; não retenhas ! Trazei meus filhos , de longe e minhas filhas das extremidades da terra . Isaías 43 , 1 , 6 missionária Lene

Nenhum comentário:

Postar um comentário