segunda-feira, 2 de maio de 2011

Curado de Rins e Coração







O pequeno Matheus, filho de Bruna, estava hospitalizado precisando urgentemente de uma UTI pois o seu problema era grave nos rins e coração, os médicos já o havia desenganado, recebeu a cura através da oração da Missionária Lene, estava internado no hospital São Paulo de Guaira-PR.





Depois da oração, ao fazer novos exames os médicos constataram a cura. Glória a DEUS.

Um comentário:

  1. O caso do pequeno Matheus , me emocionou muito . Eu estava pregando e ao finalizar a pregação , Deus me mandou ir ao encontro de uma senhora a Teresa , que ela tinha algo para mim . Fui ate aquela senhora . Perguntei para ela, o que é que , ela tinha para mim ? Ela então com os olhos , cheios de lágrimas ´me disse: Ore , pelo pequeno Matheus , ele esta desenganado dos medicos . Já passou por Cascavel , Maringá e agora esta no hospital São Paulo de Guaíra , a espera de uma uti , para aguardar a morte . Orei ao senhor e pedi que o senhor enviasse ate ele o anjo da cura . O senhor atendeu o meu pedido e o curou ! No outro dia cedo recebi a noticia da comprovaçâo da cura , pelos medico atraves de exames . Fui então , logo em seguida ao hospital conhece-lo . Glórias a Deus ! E la estava também os familiares dele . A avó Marlene e a mãe Bruna.

    ResponderExcluir