segunda-feira, 2 de maio de 2011

Testemunho da Adriana - Guaira PR







Adriana 23 anos, mora em Guaira-PR há 23 anos sofria de pertubação, era possuída por legiões de demonios, não dormia, não tinha coordenação motora, batia nas pessoas na rua, tentei o suicídio várias vezes, Deus me libertou através da Missionária Lene, fui curada e liberta.





Hoje durmo bem, fiquei completamente curada e livre das opressões malignas.





Eu não tinha felicidade, mas hoje para honra de Glória de Jesus estou curada e liberta.

Um comentário:

  1. Eu louvo a Deus pelo que ele , me usou para fazer pela a Adriana . O caso , dela foi um caso atípico , completamente iluzitado . A possessâo por espiritos imundos era tâo grande , que foram 4 dias para completar , a libertaçâo , uma batalha travada contra : legiões , potestades e principados .Deus , me usou em revelaçâo focando cada parte , do corpo dela onde eles estavam alojados . Travei então uma verdadeira batalha ! Ao terminar , o processo de libertação , ela desmaiou em um sono profundo . Mas uma vez , satanás foi desmascarado . Glórias a Deus !

    ResponderExcluir