segunda-feira, 2 de maio de 2011

Patrícia, Liberta de Macumbaria e curada de depressão







Patrícia, mora em Guaira-PR, era depressiva, doença mandada através de obras de macumbaria. Deus revelou, para a Missionária Lene onde estava a macumbaria, quem tinha feito e porque tinha feito, a Missionária Lene orou e eu fiquei curada e liberta.





Hoje estou transformada e aceitei a Jesus! Glória a Deus

Um comentário:

  1. A Patricia , foi a terceira revelação que Deus me deu , ao chegar a Guíra-PR .Deus , me mostrou uma grande obra de macumbaria na vida dele . Ela era triste , depressiva . As pessoas se afastavam dela ! Deus me mostrou , o espirito da morte nela . Logo depois de alguns dias , Deus me mostrou , duas bolas preta , dentro da barriga dela . inclusive ,uma pessoa usando o nome de Deus , disse ser gravidez de gêmeos . Então orei por ela , Deus a anestesiou , os demônios se manifestaram e saíram . Então ela passou a sorrir atoa como nessa foto , a transformação foi instântanea ! Glórias a Deus ...

    ResponderExcluir