segunda-feira, 2 de maio de 2011

Expeliu um câncer no intestino







Essa é Roseli, mora em Guaira-PR, foi curada e expeliu um câncer do tamanho de uma laranja através da oração da Missionária Lene, está curada e liberta para a honra e Glória do Nosso Senhor Jesus.

Um comentário:

  1. Esse caso foi incrivel , Ao entar na Igreja casa de juda onde iria pregar pela primeira vez em Guaíra , eu avistei a Roseli . Olhei para ela e Deus me disse: Olha o que ela tem no intestino . Olhei e vi uma bola do tamanho de uma laranja . Deus me disse novamente ,aquela bola é um câncer e ela nâo sabe que tem. Ore por ela que vou cura-la . Quando eu , disse que ela tinha um câncer ela ficou assustada ! Deus me disse : Ela não sabe que tem ! Mas diga a ela , que preste atenção porque eu vou mostrar para ela . Ela foi embora . No outro dia cedo ela , me procurou e disse que havia expelido o câncer dentro do vaso sanitário . Esse é Deus ! O Deus do profundo e escondido ! Glória a Deus ...

    ResponderExcluir