sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Explicação para o versículo Isaías 43 que foi postado no blog há alguns dias


Isaías, primeiramente é um livro profético!
Ali Deus está falando a respeito de Israel que na linguagem de hoje somos nós...
Deus fala de um chamado a qual o Senhor escolheu e elegeu o seu povo. Israel no passado era uma nação que foi escravisada por Faraó, Rei do Egito! O sofrimento daquele povo era grande mas eles tinham o selo da Promessa de Deus.
Deus os havia escolhido! O sonho daquele povo era se verem livres das garras de Faraó, que os escravisaram por mais de 400 anos!
Mas contudo isso eles permaneceram crendo na promessa que Deus os havia feito, mesmo em meio ao sofrimento eles continuaram buscando ao Senhor sempre crendo que Aquele que os prometeu cumpriría com Sua Promessa. E a fé daquele povo os dava esperança de alcançarem pela infinita misericórdia de Deus a libertação!
O que Deus quis falar contigo através desses versículos eu não sei qual é o problema que tem escravisado mas sei que Deus te chamou e te escolheu para uma grande obra nesta Terra. E ele diz pra ti não temas o gigante que tem se levantado contra a tua vida porque maior que os seus problemas é o Senhor Deus oniponte, onisciente que fez os céus e a terra e ele está te garantindo a Vitória. E promete te tirar do Egito da terra da escravidão, dessa vida miserável a qual você está vivendo! Você tem o Selo da Promessa de Cristo sobre a sua vida. Deus te escolheu para ser um vencedor embora muitas vezes você se sinta aprisionado, sem esperança para alcançar as promessas que Deus te fez mas Deus manda te dizer através dessa mensagem: O Senhor o Santo de Israel aquele que morreu na cruz pelos seus pecados e através do Seu sangue vertido na cruz do calvário para te tirar da escravidão, das garras de Satanás.
Eu quero te dizer você não está só, você não é órfão do seu Deus, pode o mundo de abandonar mas Deus estará sempre presente em sua vida e hoje ele manda te dizer que está mudando o seu cativeiro e te tirando da terra da escravidão. Ele promete pra ti uma terra que mana leite e mel!
E através dessa mensagem eu profetizo sobre a sua vida.
A queda de todas as barreiras e de todos os impedimentos que têm assolado a sua vida, eu declaro em nome do nosso Salvador Jesus Cristo a vitória na sua vida a partir de hoje!!!!!
Receba a sua vitória em nome de Jesus! Amém

8 comentários:

  1. Deus continue te abençoando e te usando para que o nome do Senhor seja glorificado! Você é mais que vitoriosa! Paz do Senhor amada!

    ResponderExcluir
  2. eu creio que ja estou de posse da vitoria amem

    ResponderExcluir
  3. EM NOME DE JESUS EU RECEBO ESSAS PALAVRAS E PROMESSAS NA MINHA VIDA E DE MINHA FAMÍLIA

    ResponderExcluir
  4. EM NOME DE JESUS EU RECEBO ESSAS PALAVRAS E PROMESSAS NA MINHA VIDA E DE MINHA FAMÍLIA,AMÉM

    ResponderExcluir
  5. Hoje abrindo a Bíblia . Tirei está passagem e fui buscar um melhor entendimento sobre a palavra. Obrigado por nos ajudar a entender melhor!

    ResponderExcluir