quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Uma palavra de conforto espiritual ;

Quantas vezes você , precisou de um ombro amigo ? Alguém para dividir contigo as suas angústias , tristezas , decepções . Quantas vezes , você tem se sentido só ! Talvés você está se sentindo assim nesse axato momento ! Hei , eu tenho algo para lhe dizer . Erga sua cabeça ! Deus está te provando é necessário que você passe por esse deserto. É natural ficarmos sozinhos no deserto . As pessoas que tem se afastado de você , é permissão de Deus . Embora , se sinta sozinho , Olhe bem do seu lado ! Tem alguém que não te abandonará jamais , esse alguém é Jesus . Ele conhece , as suas dores , as suas limitações . Tenha fé ! Essa prova vai passar , não desista de buscar Deus é fiel e verdadeiro . Deus não te deu um fardo , maior do que você possa carregar . Prossiga . Deus quando prova é porque quer te aprovar . Não existem vitórias sem lutas ! Porque , você quer abaixar a cabeça ? Chega de choramingar pelos cantos . Deus não , te abandonou ! Coloque sua fé em ação , Clame a Deus que ele te dará a resposta . Mas se você aínda precisar de alguém para te ajudar , em oração ou até mesmo , para te oferecer um ombro amigo , eu me coloco a sua disposição . Entre em contato comigo . Não importa quem você é , nem credo religioso , raça , do Brasil ou fora do Brasil . Conte comigo ! em qualquer situação .e mail = missionarialene@yahoo.com ou fones 69- 8403-5116 Brasiltecom 69-8128-6151 Tim . Todos os meus telefones estam no ar 24 horas . Precisou de ajuda ? ligue .

Nenhum comentário:

Postar um comentário