sábado, 9 de outubro de 2010

Tirando dúvidas !!


Muitas, pessoas estam querendo saber , de qual ministério sou ! Pertenço ao ministério O Caminho Santo . Estou , nessa caminhada levando a preciosa sementes , onde o senhor tem me mandado . Sei que ainda há muita coisa por fazer ! As almas estam aí sendo , tragadas por Satanás Muitos jovens estam aí no mundo das drogas , da prostituição em fim sendo escravizados por Satanás e seus demónios . O meu ministério , tenho trabalhado , com esses jovens . Para honrar do senhor , muitos já foram libertos , e estam hoje firmes aos pés do senhor ! Deus tem um mistério comigo e essas pessoas . Tenho visto o agir de Deus , atrávez do meu ministério tenho contemplado vidas sendo arrancadas do mundo do homossexualismo , do mundo das drogas , sendo completamente transformadas pelo poder de Deus . É isso que Deus faz , tira lá do lamaçal do pecado e transforma Porque afinal ele veio para os doentes ! Deus é fiél !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário