domingo, 31 de outubro de 2010

Testemunho da Eliane Rio Crespo-Ro


Meu nome , é Eliane . Moro em Rio Crespo-Ro . Venho deixar o meu testemunho , para que sirva de edificação , para pessoas que se encontrão na mesma situação , que eu me encontrava . Há três meses Satanás entrou no meu casamento e o destruiu . Meu marido , não era evangélico e nem gostava dos mesmos ! Era a incredulidade em pessoa . Deus , trouxe a missionaria Lene , aqui em Rio crespo , Ela pregou para o Paulo meu ex marido , e como sempre , ele ficou com o coração endurecido . Mas o senhor disse , que ela que o ganharia para Jesus . O Paulo , não cria , que Deus falava com alguém . Ele foi embora dormir . Deus então , apareceu para ele durante a noite ! Ele então ficou apavorado . No outro dia , ele mesmo , veio procurar a Lene para contar o que , aconteceu ! Ela então orou por ele e o Paulo aceitou a Jesus . Eu fiquei , maravilhada , porque ele , falava mal de crente e nunca permitiu que ninguém orasse por ele . Deus o transformou , naquele momento , foi instântanea a mudança ! E Deus , na mesma hora , restaurou o meu casamento ! Hoje , para a glória de Deus , Tudo foi restaurado . Agradeço a Deus , e a missionaria Lene , por tudo que hoje está acontecendo em nossas vidas !!!! Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário