quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Olá pessoal de Porto Velho-Ro

Vocês , devem estar se perguntando , cade a miss... Lene ? Estou , me preparando para estar aí com vocês . Estou , cumprindo com minha agenda aqui e logo estaremos juntos , estou com saudades , de todos vocês ! Vam intercedendo , por mim . Para que Deus venha , estar me levando para , essa obra grandiosa que Deus tem comigo Aí ! Se preparem , pois o poder de Deus vai impactar a todos . A paz do senhor ! Areial me aguarde , vamos fazer aquela reunião na casa , abençoada da irmã Valdelise , casa escolhida por Deus , como casa de oração . Onde Deus tem levado , as almas e tem feito a obra ! muitas , vidas foram transformadas , nessa casa . Tenho certeza , que muitas e muitas aínda seram , edificadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário